- Publicidade -

Gerard Butler volta a encarnar Mike Banning, em Invasão ao Serviço Secreto

Publicado em:

Com direção de Ric Roman Waugh e roteiro assinado Robert Mark Kamen (Carga Explosiva, Busca Implacável) e Matt Cook, Invasão ao Serviço Secreto marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas nacionais em 5 de setembro.

O personagem, interpretado por Gerard Butler, apareceu pela primeira vez em 2013, em Invasão à Casa Branca, que arrecadou mais de 170 milhões de dólares ao redor do mundo. O segundo filme da franquia, Invasão a Londres, foi lançado três anos depois, se tornando um sucesso de bilheteria ainda maior ao arrecadar mais de 200 milhões de dólares. A produção do terceiro longa é assinada pelo próprio Gerard Butler, ao lado de Alan Siegel, Matt O’Toole, John Thompson, Les Weldon e Yariv Lerner.

Acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará fazer de tudo para provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Butler para a Entertainment Weekly. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”. Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele”.

O filme conta ainda com Jada Pinkett Smith (‘Gotham’), Lance Reddick (‘John Wick 3: Parabellum’), Tim Blake Nelson (‘Quarteto Fantástico’), Piper Perabo (‘Se Joga, Charlie’), Nick Nolte (‘Noé’) e Danny Huston (‘Mulher-Maravilha’) no elenco.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -