- Publicidade -

Jards Macalé apresenta novo álbum ‘Besta Fera’ no Sesc Ginástico

Publicado em:

O cantor e compositor Jards Macalé apresenta na próxima terça-feira (25/6), no Sesc Ginástico, o show do novo álbum “Besta Fera”, seu primeiro disco de inéditas depois de 20 anos, lançado em fevereiro. O espetáculo, que tem ingressos entre R$ 7,50 e R$ 30, integra a agenda do Som do Sesc, projeto que acontece no local sempre às terças-feiras, às 19h, com o propósito de ser mais uma opção de lazer para os trabalhadores do Centro da cidade após o expediente.

Em “Besta Fera”, lançado pelo selo Altafonte, Jards Macalé experimentou novos encontros e configurações musicais para retomar seu processo criativo em sua potência máxima – como diretor musical, arranjador e compositor de todas as doze canções do álbum, em parcerias diversas. Entre elas estão alguns dos mais importantes compositores da nova geração, como Kiko Dinucci, Romulo Fróes, Ava Rocha, Rodrigo Campos e Tim Bernardes.

O repertório do show inclui as canções do novo disco, como “Vampiros de Copacabana”, “Pacto de Sangue”, “Peixe” e a faixa-título, e também os clássicos de seus 50 anos de carreira, como “Mal secreto”, “Soluços” e “Farinha do desprezo”. No palco, Jards Macalé tem a companhia de um vigoroso trio, que também é a base de gravação do álbum: Thomas Harres (bateria), Pedro Dantas (baixo) e Guilherme Held (guitarra).

SERVIÇO
Projeto Som do Sesc – Jards Macalé – Show do novo álbum “Besta Fera”
Sesc Ginástico 9Av. Graça Aranha, 187 – Centro)
Data: 25 de junho  as 19h
*Doação de 1 quilo de alimento não perecível garante desconto de 50% de desconto sobre a tarifa correspondente
Classificação: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -