Realities musicais são um dos assuntos preferidos de Jeniffer Nascimento. E, a partir de julho, eles se tornarão cada vez mais frequentes em sua rotina. Na oitava temporada do ‘The Voice Brasil’, Jeniffer dá início a sua primeira experiência como apresentadora, com a missão de fazer uma dobradinha com Tiago Leifert e acompanhar os bastidores durante toda a jornada dos participantes no programa, desde a fase de ‘Audições às cegas’ até a grande final.

“O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, celebra Jeniffer, entregando que estrear como apresentadora pelo gênero musical tem um gostinho de sonho de infância realizado.

Fã assumida do ‘The Voice Brasil’, a recém-chegada elege o momento mais aguardado por ela na atração: “Adoro as batalhas e os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior”. Ela também diz estar ansiosa para a troca com os participantes: “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, conta, lembrando de sua participação na última edição do programa ‘Popstar’, do qual saiu vencedora.

Jeniffer ainda elogia seu parceiro de palco, com quem espera aprender bastante nesta estreia. “Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”, conta.

Foto:  Sergio Baia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here