- Publicidade -

Léo Jaime no Teatro VillageMall

Publicado em:

Em seu novo show,  Leo Jaime apresenta sua nova turnê “Dance Comigo”, que estreia no dia 15 de junho no Teatro VillageMall. O artista conta que o que mais ouve de gente que vem falar com ele nas ruas é “dancei muito suas músicas!”, ao que ele responde sempre: “continue dançando! “.

Este foi o mote para pensar em um novo show. E também o fato de ter vencido a Dança dos Famosos, quadro do programa de Fausto Silva na TV Globo. Em “Dance Comigo”, o músico vai ter a luxuosa presença de sua parceria no quadro, Larissa Parison.

“Quero que o público dance com a gente. E o público que nos aplaudiu durante aqueles meses vai poder ver a gente dançando mais um pouco”.

No repertório estarão hits de sua carreira como “A Fórmula do Amor”, “Nada Mudou”, “A Vida Não Presta”além de músicas de amigos e ídolos como Raimundos, Charlie Brown Jr., The Cure, Stones e Legião Urbana.

“Claro que teremos algumas baladas no setlist, mas a ideia é que seja um show para quem quer festejar: alegre, dançante, para cantar junto e ser feliz”.

No palco estarão os parceiros de sempre: Ricardo Palmeira nas guitarras, Jorge Ailton no baixo, João Pompeo nos teclados e Alex Fonseca na bateria e programações.

SERVIÇO:
Leo Jaime
Dia 15 de junho, Sábado, às 21h
Teatro VillageMall (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
www.teatrovillagemall.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -