- Publicidade -

Luana Piovani chega ao E! Entertainment

Publicado em:

Uma artista que não tem medo de se expressar e falar sobre temas atuais sempre com a perspectiva da mulher. Essa é Luana Piovani, a protagonista da mais nova produção original apresentada pelo E!, com estreia na terça-feira, 25 de junho, às 21h. A atriz mostrará aos telespectadores sua vida em família e também fará uma imersão em diferentes universos, participando de experiências relacionadas a temas como: fantasias sexuais, monogamia, fama e envelhecimento, casamento, autoimagem, influenciadores digitais e assédio.

Os temas são abordados desde a perspectiva de Luana e através das opiniões de amigos, especialistas e personalidades convidados a participar de cada episódio. A inovação do formato possibilita que Luana possa vivenciar experiências relacionadas com cada tema, muitos deles considerados tabus ou simplesmente desconhecidos do público em geral, como agências de modelos nada tradicionais e detalhes pessoais de histórias de grandes personalidades brasileiras.

Entre seus convidados, encontram-se celebridades como Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon, Victor Fasano, além de especialistas e profissionais de várias áreas que se somam a conversa e tratam de mostrar um lado mais profundo de cada tema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -