- Publicidade -

Malía faz show de lançamento do primeiro álbum no Rio de Janeiro

Publicado em:

Após o lançamento de seu primeiro álbum “Escuta” e uma intensa agenda de compromissos para promover seu recente trabalho, a cantora Malía se prepara para os primeiros shows da nova turnê.

Serão três encontros quinzenais dentro da festa que carrega o nome de uma de suas músicas, Zum Zum Zum, no novíssimo point carioca Dözen Art Bar, no Leblon. As apresentações serão dias 29 de junho, 13 e 27 de julho.

O repertório do show inclui músicas do novo disco como “Dilema” e “Fashion”, além de versões das canções F”az Uma Loucura Por Mim”, que faz parte do seu primeiro álbum e Zé do Caroço.

“Estou muito feliz de enfim colocar esse show na rua. O álbum foi feito com muito amor e show vai transbordar isso”, conta Malía.

Além de Malía, DJs residentes e convidados completam a noite com uma musicalidade cheia de bons beats que vão do r&b ao trap.

Malía está com show confirmado no Rock in Rio, no dia 29 de setembro, no Espaço Favela, e sua música de trabalho, Dilema, faz parte da trilha sonora da novela ‘Malhação’.

Sobre Malía
Cantora carioca, Malía foi It Girl de O Globo e começou sua carreira musical em um coletivo criativo, no bairro de Madureira, na Zona Norte carioca. Foi revelada ao lado de QXÓ, Ramonzin e outros novos talentos como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Mas está ligada à cultura de rua à mesma medida em que mistura samba, funk e MPB.

Em 2019 assinou com a Universal Music e GTS, que são responsáveis pela gestão de sua carreira em parceria com a Arte Omnes. O primeiro trabalho, “Escuta” foi lançado em abril deste ano, tem 10 faixas e conta com as participações especiais de Jão e Rodriguinho, d’Os Travessos.

SERVIÇO
ZUM ZUM ZUM com Malía
Local: Dözen Art Bar | R. Rita Ludolf, 47 – Leblon
Datas: dia 29 de junho e dias 13 e 27 de julho
Horário: Abertura da Casa | 22h – Show | 00h
Ingressos: www.ingressocerto.com.br
Classificação: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -