- Publicidade -

MANEVA lança nova versão de “Corre Pro Meu Mar”

Publicado em:

Desde que foi gravada no DVD “Acústico na Casa do Lago” , lançado em parceria com a Universal Music, a música “Corre Pro Meu Mar” despontou como uma das preferidas pelo público. As milhões de visualizações orgânicas no YouTube, bem como os milhões de streamings, chamaram a atenção dos integrantes do MANEVA.

Para comemorar o feito, a canção que traz o dueto primoroso com Gabriel Elias, ganhou uma nova versão, feita em estúdio, e um novo clipe, registrado na paradisíaca praia do Éden, no Guarujá, litoral de São Paulo

O sucesso de “Corre Pro Meu Mar” também conquistou o espaço disputado nas rádios em todo o Brasil, que começam a executá-la partir de hoje. “Só́ temos motivos para agradecer. Ainda estamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD e isso só mostra que as escolhas do repertório deram certo”, comemora Tales de Polli, vocalista, que divide a autoria com Deko.

O filme, dirigido por Rodrigo Rossi, traz o MANEVA tocando e interpretando a canção no cenário natural, local onde se passa uma história de amor, superação e verdade. “É uma música que toca o coração e, claro, quisemos trazer uma reflexão sobre os verdadeiros valores”, diz o percussionista Diego Andrade.

O amor foi a ferramenta encontrada para falar de preconceito, desigualdade social e racismo. “Só o amor é capaz de transformar e ultrapassar todas as barreiras. Estamos em um momento em que se discute muito questões importantes como estas. Quisemos usar nossa música para dizer sim, todos nós somos iguais”, explica o guitarrista Felipe Sousa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -