- Publicidade -

Mr Lam recebe curso WSET1, Wine & Spirits Education Trust

Publicado em:

No dia 29 de junho, das 9h às 18, o Mr Lam recebe o curso WSET1, Wine & Spirits Education Trust, a fim de aprimorar habilidades e competências para degustação de vinho e harmonização com alimentos, assim como para a venda e serviço de vinho. O evento é uma parceira entre a VSX Club e The Wine School, organização internacional na área de vinhos e destilados. Juntas, as empresas irão compor esta lacuna no mercado, tornando-se a maior Instituição de formação de profissionais da área de bebidas com atuação internacional.

Os cursos oferecidos seguirão o DNA já conhecido da The Wine School, com foco na profissionalização e com certificação, cursos na área corporativa, além daqueles voltados para os iniciantes e amantes do mundo do vinho. A diferença é que a parceria irá possibilitar a realização das atividades em todas as Regiões do Brasil, América do Sul, Europa, além dos Estados Unidos.

Para Eder Heck, gerente do Mr. Lam, a parceria fomenta um mercado de peso para o restaurante. “A formação teórica sobre vinhos é muito importante, pois qualifica e aprimora as técnicas de degustação! Somos muito honrados por fazer parte deste projeto! Que venham muitas etapas”, destacou.

Segundo dados da Euromonitor, que levantaram as vendas no varejo e em serviços de alimentação no passado, para 2019, a previsão é de que consumo de vinho chegue aos 400,1 milhões de litros no Brasil.

Para Otavio Moraes, CEO da The Wine School, destaca que o propósito da Escola, que possui como desafio, participar diretamente do aumento desse consumo. ” A The Wine School irá ampliar a disseminação do mercado de vinhos e bebidas, através de conhecimento e networking entre público e o que tem sido produzido no mundo todo, com os maiores profissionais do ramo e em todas as linhas de atuação. É uma confraria de amigos com algo em comum: a paixão pelos vinhos e pela enogastronomia. Aqui o cliente será muito mais que um aluno, e sim, um confrade que também viverá muitos encontros e celebrações”, destaca.

Sobre a The Wine School – Organização existente desde 2004, inicialmente no Chile e em seguida, com atuação no Brasil e demais países da América Latina, com foco em cursos e viagens com foco na enologia , além da representação dos cursos WSET – Wine & Spirits Education Trust, com programas de formação mundial com foco em educação em vinhos e destilados de qualidade superior, com certificados e qualificações reconhecidos globalmente.

Serviço:
Cursos WSET1
Quando: 29 de Junho – das 9h às 18h
Onde: Restaurante Mr. Lam- R. Maria Angélica, 21 – Lagoa, Rio de Janeiro
Inscrições : https://thewineschool.com.br/produto/wset-nivel-1-rio-de-janeiro/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -