- Publicidade -

Novos episódios de Grizzy & the Lemmings e Corrida Maluca no Boomerang

Publicado em:

Novos episódios de Grizzy & the Lemmings e Corrida Maluca chegam ao canal Boomerang as terças, às 18h15 e quartas, às 18h.

Em um pequeno refúgio escondido no meio de uma enorme reserva natural está a casa do guarda florestal. Grizzy, o urso que é o animal mais evoluído da Terra (segundo ele mesmo) acha mais do que natural que essa pequena casa se torne sua cada vez que o guarda florestal sai. O problema é que a família de mamíferos mais inofensiva e tola que existe, os Lemmings, ousa contestar esse privilégio. Grizzy e os Lemmings protagonizam uma batalha impiedosa pela posse da casa com golpes baixos! Os novos episódios de Grizzy & the Lemmings serão exibidos toda terça, às 18h15.

Penélope Charmosa, a bordo de seu Carrinho Pra Frente, é uma competidora extraordinária que, na maior parte do tempo, tem que desviar do percurso para salvar os outros competidores. Seu melhor amigo, Peter Perfeito, a bordo de seu Carrão Aerodinâmico, tem um coração enorme e um ego ainda maior, que abastece sua postura superpositiva e proativa. Enquanto isso, na Máquina do Mal, Dick Vigarista e seu cúmplice, Muttley, continuam determinados a vencer a corrida seja como for. Agora, se o assunto são bizarrices, coisas assustadoras, gosmentas ou simplesmente esquisitas, a Dupla Sinistra – Medonho e Medinho – ou está envolvida, ou as esconde em seu Cupê Mal-Assombrado. Ao lado desses personagens já conhecidos, teremos uma nova leva de competidores pronta para entrar na pista e acelerar rumo a lugares distantes e exóticos ao redor do mundo. Os novos episódios de Corrida Maluca serão exibidos toda quarta, às 18h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -