- Publicidade -

O que chega no streaming essa semana

Publicado em:

O drama Se a Rua Beale Falasse, indicado ao Oscar nas categorias Melhor roteiro adaptado e trilha sonora, chega ao Now, Itunes, Google Play e Youtube. Baseado no livro de James Baldwin (cujo outro livro, não terminado, inspirou o documentário ‘Eu Não Sou Seu Negro’), o filme conta a história de amor entre dois jovens que descobrem que vão ter um filho e planejam uma vida junto, mas que são separados pelo racismo institucional que existia no começo dos anos 1970 – e que ainda existe. O resultado é uma história tocante e envolvente, que nos faz pensar no quanto falhamos enquanto sociedade. Destaque para as atuações de KiKi Layne, Stephen James e Regina King (essa última vencedora do Oscar e do Globo de Ouro pelo longa) e para a grande trilha original assinada por Nicholas Britell. A direção é de Barry Jenkins, o mesmo de ‘Moonlight’.

Laços de Coragem também, chega ao Now, Itunes, Google Play e Youtube. O filme aborda um problema social que permanece extremamente relevante em nossos dias, que é o preconceito étnico. Além disso, o filme apresenta abordagens sobre o quão poderosa a fé pode ser quando é entendida como uma ferramenta, e não como um dogma. A estrutura não é a mais original e a produção é enxuta, mas é um longa-metragem com uma mensagem válida. Tudo isso produzido, escrito e coestrelado por DJ Perry, que é famoso por seus filmes cristãos.

Suprema, filme biográfico sobre Ruth Bader Ginsburg, tambem , chega ao Now, Itunes, Google Play e Youtube.  Ruth Bader Ginsburg fez história com numerosos casos apresentados perante o Tribunal de Apelações dos Estados Unidos, marcando a luta por igualdade de direitos do nos EUA – e, depois, se tornando apenas a segunda mulher a integrar a Suprema Corte do país. ‘Suprema’ tem algumas licenças poéticas, mas tem performances sólidas de seu elenco (especialmente Felicity Jones, de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’), que inclui grandes nomes como Armie Hammer, Kathy Bates e Sam Waterston.

Com Julia Roberts, O Retorno de Ben chega ao Itunes, Now e Youtube. Selecionado no Festival de Toronto e dirigido por Peter Hedges (roteirista indicado ao Oscar por ‘Um Grande Garoto’), ‘O Retorno de Ben’ é um drama familiar modesto, porém elegante, que vai além das convenções e explora delicadamente as tragédias íntimas e a dor que o vício pode trazer. Lucas Hedges (que é filho do diretor e foi indicado ao prêmio da Academia por ‘Manchester à Beira-Mar’) e Julia Roberts ditam o ritmo do longa com sua intensa química de mãe e filho.

A animação, O Parque dos Sonhos, da Paramount Animation e Nickelodeon Movies, chega ao Itunes, Now e ao Google Play. O terror, A Sereia: Lago dos Mortos, inspirado na lenda russa do rusalka, chega ao Now, Itunes, Google Play e Youtube.

Liam Nesson esta de volta em Vingança a Sangue Frio, baseado do longa-metragem norueguês O Cidadão do Ano, chega ao Now, Itunes, Google Play e Youtube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -