- Publicidade -

O rock carioca mostra a sua força com o Lyria Fest II

Publicado em:

Uma das principais bandas do rock nacional, o Lyria retorna a Arena Jovelina Pérola Negra com a segunda edição do Lyria Fest. O festival acontece no dia 29 de junho (sábado), a partir das 17h, e convida as bandas Facing Fear, Manunkind e D.W.O. Como uma verdadeira comemoração do rock carioca, o evento conta com ingressos que variam entre 15 e 60 reais. As entradas podem ser adquiridas online, via Sympla, ou no local do evento. A classificação etária é de 12 anos, acompanhado do responsável.

Idealizador do evento, o Lyria leva peso e erudição e uma performance envolvente para o show. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda traz em seu repertório dois álbuns lançados, Immersion (2018) e Catharsis (2014). Arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação se unem a uma sonoridade pesada e erudita, que levou o Lyria a lotar casas de show em São Paulo, Minas Gerais e no Rio. O grupo é formado por Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). O festival contará também com stand de merchandise do grupo, além de Meet & Greet disponível para todo o público.

Encarnados no espírito nobre do Heavy Metal setentista, a Facing Fear sobe ao palco do Lyria Fest II com muita energia! A banda apresenta no repertório as canções do EP “Lutaremos pelo Metal” (2017), e também as do disco de estreia, Ana Jansen (2019), como o single “I Wanna Play The Sound” e “Hell’s Killer”. O grupo é formado pelos músicos Terry Painkiller (voz), Raphael Dantas (guitarra), Nathalia Souza (baixo) e Vall Maranhão (bateria).

Em fase de pré-produção para lançar o disco de estreia, a Manunkind já dividiu o palco com bandas como Dr.Sin e Azul Limão. No repertório do show, os músicos tocam releituras de bandas conhecidas do Heavy Metal, e canções autorais que estarão no próximo disco, como a faixa “Welcome”. A Manunkind conta com Fábio Trovão (guitarra e voz), Victor Cordeiro (voz), Bruno Ferreira (bateria) e Renato Croce (baixo).

Desde 2011 na estrada, a D.W.O mistura em sua música influências do hardcore, punk, pop e alternativo. No repertório do show, músicas como “Conflitos”, “Mentiras”, “Inerte”, “Pra Você”, e a faixa “Cansei”, que conta com clipe. A banda D.W.O é formada por Dany de Oliveira (voz), Ralph Pontes (guitarra), Edson Souza (baixo) e Kittie Gomes (bateria).

O Lyria Fest conta com patrocínio da Livraria Galileu, da SJR Produções e da Doceria Mia. Além disso, o festival é apoiado pelo Estúdio PréSound, o Avenida Brasil Instituto de Criatividade Social, a Arena Carioca Jovelina Pérola Negra e a Prefeitura do Rio de Janeiro. Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria da Arena Jovelina Pérola Negra, de terça a domingo, das 10h às 18h. E também online, no site: https://www.sympla.com.br/lyria-fest-ii__532488

Serviço
Lyria Fest II
Data: 29/06/2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Arena Carioca Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio, s/nº – Pavuna )

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -