- Publicidade -

Oficina gratuita “Espelho da Memória”, na Biblioteca Comunitária Pequenalegria

Publicado em:

A educadora Lúcia Morais apresentará a oficina “Espelho da Memória” no dia 25 de junho, às 15h, no projeto Oficinas de Leitura da Biblioteca Pequenalegria. A oficina é gratuita busca abordar o resgate de memórias afetivas, sensibilidade e socialização com um grupo, através de dinâmicas com espelhos, música e produção textual.

“Contar história requer cuidado com o outro. É através da contação de história que pode se criar vínculos afetivos, transmitir valores, estimular aprendizagem”, diz Lúcia Morais, que tem origem indígena oriunda do Amapá e com histórico da atividade que vem de berço. Em abril de 2018, Lúcia estreou o espetáculo “Arandu – Lendas Amazônicas” no CCBB Rio, com direção de Adilson Dias, em que contava quatro histórias inspiradas na própria infância ribeirinha no interior de Macapá para compor a personagem – Lúcia ouvia histórias contadas por sua avó na beira do rio quando era criança.

Informações e inscrições pelo e-mail trupepequenalegria@gmail.com ou pelo WhatsApp 21 99701-1094 / 21 97677-9085. Serão disponibilizadas 20 inscrições por oficina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -