- Publicidade -

Os Jonas Brothers estão de volta com novo álbum

Publicado em:

Depois de seis anos afastados, os Jonas Brothers anunciaram seu retorno, no início deste ano, com o lançamento do single e do videoclipe de “Sucker”.  O quinto álbum de estúdio acaba de ser lançado. O disco, que ganhou o nome de“Happiness Begins”, conta com 14 músicas inéditas, incluindo “Sucker”

Em 2013, os irmãos anunciaram uma pausa e decidiram seguir por diferentes caminhos. Joe montou a banda DNCE, que atingiu o sucesso com a música “Cake By The Ocean”; Nick seguiu carreira solo e lançou dois álbuns; Kevin resolveu se dedicar à família e participou também do reality show “Married To Jonas”.

Os irmãos fizeram parte do filme “Camp Rock”, de 2008, que tinha a cantora Demi Lovato como protagonista. Além disso, o trio ganhou sua própria série no Disney Channel, intitulada “JONAS L.A.”. Joe, Nick e Kevin alcançaram o sucesso mundial e entraram no Guinness dos Recordes, em 2009, como o grupo que teve mais singles que estrearam direto no Top 20 americano. As faixas que deram este título aos irmãos foram “Play My Music”, “Pushin’ Me Away”, “Burnin’ Up”, “Tonight” e “A Little Bit Longer”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -