- Publicidade -

Os mistérios dos Detetives do Prédio Azul no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

Munidos de capas e lupas, as crianças que visitarem o Shopping Metropolitano Barra até o dia 30 de junho, poderão desvendar os mistérios do prédio mais movimentado da telinha. O circuito DPA – Detetives do Prédio Azul – do Gloob terá uma grande variedade de atividades, muita aventura e diversão para as crianças se sentirem verdadeiros detetives. O evento é gratuito e funcionará na Praça de Eventos, próxima à Riachuelo, no Piso L1, das 14h às 20h30.

Será montado um cenário temático baseado na história dos três amigos inseparáveis que se reúnem em um clubinho secreto e vestem suas capas superequipadas para investigar e desvendar os mistérios do Prédio Azul. O circuito passa pela portaria do prédio, quintal, clubinho secreto, cozinha da Dona Leocádia e até pelo temido armário da bruxa, com poções mágicas, bruxaria e muitas armadilhas. Todos que conseguirem sair se tornarão um
verdadeiro DPA.

Para participar, será necessário preencher um cadastro e retirar um ingresso com horário de participação. Os ingressos são limitados e válidos para o mesmo dia de retirada. Cada sessão tem a duração de 30 minutos, aproximadamente.

As compras de qualquer valor realizadas no site do shopping (www.shoppingmetropolitanobarra.com.br), na plataforma ON Stores, no período do evento, dão direito a um kit de detetive, com lupa, binóculo, lanterna, caderninho e lápis. A retirada do kit deve ser feita no carrinho de eventos, junto ao evento. Para retirar, basta apresentar a nota fiscal do produto e o token da compra online.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -