- Publicidade -

Outback lança fondues exclusivos com hits de seu menu

Publicado em:

O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl.

A opção salgada, chamada Cheese Fondue  conta com uma fonduta de mix de queijos com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion).

Já no Chocolate Fondue, versão doce, o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -