- Publicidade -

Projeto Novas Coordenadas recebe Mauren McGee

Publicado em:

Direto de Los Angeles, a cantora norte-americana Mauren McGee agita o Coordenadas Bar acompanhada pelo power trio Hammerhead Blues no domingo, 16 de junho.

Em sua estreia no Brasil, a cantora apresenta músicas autorais de Rock n’ Roll, Blues e Country, com referências da MPB, na excelente companhia do grupo paulistano de hard rock psicodélico. O público pode esperar um show eletrizante.

Aos domingos, o salão do Coordenadas Bar se transforma em uma pista de dança informal embalada por Djs convidados. Nesta 3° edição do projeto Novas Coordenadas, Leo Torres vai ser o responsável pelo agito. O jornalista, pesquisador musical e produtor cultural é conhecido por sets que vão do Jazz à MPB. Seu repertório é garimpado em vinis e em pesquisas na Internet, realizadas desde os anos 1990

O Novas Coordenadas movimenta a cena musical do Rio de Janeiro com pocket shows de novos artistas e músicos já consagrados. De junho a agosto e sempre aos domingos à noite, o palco do 3° piso do Coordenadas Bar apresenta trabalhos autorais de Rock, Indie, MPB, Black Music, entre outros estilos musicais. No melhor estilo Las Vegas, o público pode fazer tatoos flashs a preços convidativos – R$ 100 a R$ 300.

SERVIÇO
Show Mauren McGee e Hammerhead Blues no Projeto Novas Coordenadas
Local: Coordenadas Bar ( Rua da Passagem, 19 – Botafogo)
Data: 16/06 (domingo)
Horário de abertura da casa: 19h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -