- Publicidade -

“QUERUBIM” no Teatro Fashion Mall

Publicado em:

Um ano depois da formatura, cinco amigos combinam uma viagem de fim de ano. A chegada de mais uma pessoa no grupo, porém, faz com que eles comecem a perceber as mudanças que passaram durante o tempo em que ficaram longe. Essa é a história de Querubim, um espetáculo de Rômulo Chindelar, que faz curta temporada no Teatro Fashion Mall, no mês de junho.

O projeto “Querubim” nasceu em 2017, durante temporada do espetáculo “Suspiro Colegial”. Pensando sobre o cenário teatral carioca, Rômulo Chindelar teve a ideia de produzir um espetáculo jovem sobre a chegada na vida adulta; mas com foco no lado humano: As amizade que levamos da infância.

Essa reflexão se deu muito por conta dos trabalhos anteriores do diretor e autor; que esteve em cartaz com o espetáculo “Próxima Parada”, sobre a vida e obra dos autores José Vicente (Hoje é Dia de Rock) e Antonio Bivar (Longe Daqui, Aqui Mesmo), dois ícones do teatro jovem nos anos 70.

E aí veio a conclusão que temos uma cena muito ligada a espetáculos infantis, infanto-juvenis e adulto. Mas praticamente nada falando dessa época tão rica que chamamos de “pós-adolescente” ou “jovens adultos”. A peça nasce também como uma homenagem a esses autores e grupos que falaram sobre isso antes da gente como os já citados Antonio Bivar e José Vicente; mas também Caio Fernando Abreu (Pode Ser que seja só o Leiteiro lá Fora), Domingos Oliveira (Os Melhores Anos de Nossas Vidas), Maria Mariana (Confissões de Adolescente), entre outros.

A peça fica em cartaz de de 7 de junho a 7 de julho, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -