- Publicidade -

Rock in Rio anuncia Projota no Palco Sunset

Publicado em:

 O Palco Sunset, um dos espaços mais procurados pelo público, tem um line-up recheado de encontros para todos os gostos. Em noite que ninguém menos que o norte-americano Charlie Puth encerra o palco, para deixar o dia 05 de outubro ainda mais especial, Projota entra e convida Vitão e Giulia Be, substituindo o artista Kane Brown. O cantor norte-americano retira-se da programação para acompanhar sua esposa, Katelyn Jae, durante os últimos dias de gestação.

Projota é um dos grandes nomes do rap brasileiro e junto com o pop Vitão e Giulia Be, revelação do pop nacional e compositora de “Too Bad” (hit absoluto da novela “O Sétimo Guardião”), levarão ao Sunset muita musicalidade brasileira no dia de outubro 05. O line-up do dia ainda terá Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha; Anavitória e Saulo. Para fechar o cartaz, Charlie Puth.

“Estou prestes a realizar um dos grandes sonhos da minha carreira, tocar no maior festival do planeta. Estou preparando o meu melhor show, com a minha banda que está muito preparada. Já subi ao palco do RIR junto aos meus amigos do 30 Seconds to Mars, e é um orgulho muito grande poder retornar dessa vez com o meu show. Já estou me preparando pra umas das maiores emoções da minha jornada na música”, afirma Projota, que lançou recentemente o álbum “Tributo Aos Sonhadores I”. No álbum há ainda a música “Sei Lá”, com Vitão, que atualmente encontra-se entre as músicas mais tocadas no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -