- Publicidade -

“Sessão de Descarrego” no Teatro Nathália Timberg

Publicado em:

Após mais de 100 apresentações por todo o Brasil de sua paródia de um culto evangélico, assistido por mais de 15.000 pessoas, o icônico personagem Apóstolo Arnaldo vem com um novo show, que estreia sábado no Teatro Nathália Timberg.

Nessa “Sessão de Descarrego” o humorista, satiriza, além dos pastores corruptos, as sessões de exorcismo e os devaneios que acontecem nos cultos de muitas igrejas.

Dono de um humor ácido, sarcástico e debochado, o humorista Arnaldo Taveira encarna mais uma vez o líder espiritual da Igreja Evangélica Pica das Galáxias, despertando o senso crítico, e fará você se identificar com as verdades em suas piadas.

Nesse espetáculo, interativo, onde a plateia participa e se diverte, nosso Apóstolo encena, com ironia e perspicácia únicas, situações do cotidiano, que podem parecer exageradas, mas que são parte do nosso dia a dia, e não nos damos conta. Com a participação de um ator, que faz as vezes de “escada” encarnando diversos personagens, Arnaldo demonstra todo seu talento de comunicador e humorista, e ainda faz as vezes de cantor de rock e gospel.

Serviço:
“Sessão de Descarrego”
Teatro Nathália Timberg ( Freeway Center – Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca)
Data/Horário: 15/06/19 – 20 horas
Duração: 80 min
Faixa etária: 14 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -