- Publicidade -

Telecine Touch prova que para o amor não existem distâncias

Publicado em:

Neste 12 de junho, o Telecine Touch vai provar que para o amor não existem distâncias. A noite dos apaixonados vai ter roteiros para suspirar com o especial Amor Com Escalas, uma seleção perfeita para quem não mede esforços quando o assunto é encontrar a “tampa certa da sua panela”. Mesmo que isso custe passagem e estadia em outros lugares ou até situações bem malucas que só quem sente borboletas no estômago pode explicar.

“Maluca”, aliás, é como muita gente chamaria a comissária de bordo Montana Moore (Paula Patton), em “Voando Para o Amor”. Ela foi capaz de armar uma estratégia sofisticada para se tornar noiva de um dos seus ex-namorados. O plano garante que o romance vai estar no ar – e nas alturas – nas próximas paradas.

Anna (Amy Adams) é outra que está arrumando a bagagem de mão para ir ao encontro do amado, em “Casa Comigo?”. O título já entrega o que ela foi fazer na Irlanda: pedir o namorado em casamento. Mas, nem tudo será tão fácil para a nossa aventureira da paixão. E mesmo quando o sentimento vem da infância, a vida dá um jeito de desafiar o casal: em “Simplesmente Acontece”, Rosie e Alex são dois jovens britânicos inseparáveis, até que o moço decide estudar nos Estados Unidos.

Agora, se é uma folga da rotina que se busca, é bom lembrar que “O Amor Não Tira Férias”. Principalmente quando duas mulheres decidem fazer um intercâmbio de suas vidas e encontram o cupido solto por aí.

Serviço
Especial Amor Com Escalas
Na quarta, dia 12, no Telecine Touch

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -