- Publicidade -

Tico’s Burger inaugura primeira unidade no Rio de Janeiro

Publicado em:

Com uma proposta de negócios bem definida e um forte plano de expansão, a rede de hamburgueria artesanal Tico’s Burger chega agora no Rio de Janeiro (RJ). A nova unidade, localizada no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, é a primeira da rede fora do estado de São Paulo e está aberta ao público desde o dia 11 de maio. Posicionada na praça de alimentação, a loja oferece os principais itens do cardápio da Tico’s, como os lanches criados e desenvolvidos no final do ano passado pelos renomados chefs de cozinha Dayse Paparoto e Jimmy Ogro.

A Tico’s Burger é uma rede de hamburgueria artesanal com 9 unidades em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos elaborados diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor.

Nascida em 2014 no interior de São Paulo, em Birigui, a Tico’s Burger encerrou 2018 com dez unidades franqueadas e – ao longo deste primeiro semestre de 2019 – já foram inauguradas outras 4 unidades. Segundo o fundador da empresa, Tiago Stabile, a meta é encerrar este ano com 30 lojas vendidas. Até o momento, são 19 já comercializadas e a rede já conta com 9 lojas em pleno funcionamento. Além do Rio de Janeiro (RJ), a Tico’s Burger já conta com unidade em São Paulo (SP), além de outras presentes na Grande São Paulo e no interior do estado paulista.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -