Os Titãs lançam no Dia dos Namorados, 12 de junho, uma nova versão de “Porque Eu Sei Que é Amor”. O romântico registro, gravado originalmente em 2009, ganha agora uma roupagem acústica na voz de Sérgio Britto, acompanhado por Branco Mello e Tony Bellotto.

Aproveitando a releitura da canção, a banda traz mais uma novidade aos fãs. Na próxima sexta-feira (14), os Titãs relançam Sacos Plásticos pelo Midas Music, gravadora do produtor e empresário Rick Bonadio. O álbum é o único da discografia que ainda não estava disponível nas plataformas digitais de áudio.

“Os fãs pedem para que lancemos Sacos Plásticos nas plataformas há um bom tempo. Resolvemos atendê-los e, de quebra, fazer uma nova gravação de Porque Eu Sei que é Amor no formato Trio Acústico”, explica Sérgio Britto.

“A sonoridade crua, despojada e direta do novo arranjo de Porque Eu Sei que é Amor revela o excelente momento musical que estamos vivendo “, conta Branco Mello.

“Porque Eu Sei que é Amor nesse arranjo acústico é um dos pontos altos do nosso show Titãs Trio Acústico, por revelar na essência o romantismo visceral dessa canção”, completa Tony Bellotto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here