- Publicidade -

Vitão e Clau fazem show no Dözen Art Bar, no Leblon

Publicado em:

Dois fenômenos recentes da música pop irão se encontrar em um show inédito no Leblon. Os cantores Vitão e Clau se apresentarão juntos no Dözen Art Bar, casa recém-inaugurada no coração do bairro, dia 26/06, às 22h. O show marca o encontro de dois recordistas de audiência nas redes sociais, que já arrastam multidões de fãs pelo país.

Victor Ferreira, mais conhecido como Vitão, nasceu em São Paulo no ano de 1999. Começou a se destacar com vídeos covers no YouTube em 2016, atraindo o público através de um estilo diferente, não só no visual como também na sonoridade. Hoje, o artista alcança números impressiontantes de audiência, como 20 millhões de visualizações no hit “Embrasa”, os singles “Te Liguei” e “Café” já ultrapassaram a barreira de 14 milhões de views cada.

Assim como seu companheiro de palco, Clau também lançou suas primeiras canções autorais no Youtube em 2016. Mas foi em 2018 que a cantora atingiu a impressionante marca de 68 milhões de visualizações no clipe do single “Pouca Pausa”, que ganhou as pistas de todo o Brasil. Agora, a artista lança o EP “VemK”. O projeto possui quatro músicas inéditas, incluindo “Moreno”, composta em parceria com Vitão.

O show marca a estreia da festa Rölé, que levará artistas da nova geração da música brasileira ao palco do Dözen Art Bar.

Serviço
Vitão e Clau – festa Rölé
Data: 26/06
Horário: 22h
Local: Dözen Art Bar (Rua Rita Ludolf, 12. Leblon )
Ingressos : https://www.ingressocerto.com/festa-role-com-vitao-e-clau

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -