- Publicidade -

Why Don’t We lança novo single “Come to Brazil” nesta sexta-feira

Publicado em:

Uma das revelações do cenário pop mundial, a banda Why Don’t We lança, nesta sexta-feira, dia 28 de junho, o novo single “Come To Brazil”. Daniel Seavey, Zach Herron, Corbyn Besson, Jonah Marais e Jack Avery atiçaram a curiosidade dos fãs brasileiros ao longo da semana e terminam a espera com uma linda homenagem ao país. Com a estreia, a banda promete quebrar novos recordes.

Com mais de 200 milhões de streams globais, 4 milhões de seguidores no Instagram e um total de visualizações no YouTube que ultrapassa a marca de 250 milhões, Why Don’t We se tornou um dos maiores fenômenos do pop mundial recente.

“8 Letters”, primeiro álbum da carreira, lançado no final de 2018, chegou acompanhado de uma sequência de músicas de sucesso: “Hooked”, “Talk” e a faixa homônima ao projeto, que contabiliza mais de 130 milhões de streams globais. As músicas de “8 Letters” acumularam juntas mais de 43 milhões de streams no Spotify em menos de três meses.

Os vídeos da banda já somam mais de 117 milhões de visualizações no YouTube. Entre os maiores hits estão: “Only The Begining”, “Something Diferent”, “Why Don´t We Just”, sucesso que chegou ao número 1 no chart de álbuns pop do iTunes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -