- Publicidade -

Zé Ricardo em temporada do “Segue o Baile” com Maria Rita como convidada

Publicado em:

Zé Ricardo segue com a nova temporada do “Segue o Baile”, show que nasceu encerrando todas as noites do Palco Sunset do Rock in Rio de 2017, do qual Zé é diretor artístico, e recebe um convidado a cada noite. Desta vez será Maria Rita.

“O show é uma celebração ao groove e à amizade, com clima de festa e música para dança. É uma grande reunião de amigos, animada por uma espécie de jam session organizada, com arranjos e tudo mais”. Pelo palco já passaram nomes como Mart’nália, Alcione, Jorge Aragão, Johnny Hooker, Almério, Lucy Alves, Fernanda Abreu, Preta Gil e Lêllezinha.

Depois de um breve hiato dedicado aos inúmeros projetos em que está envolvido – seja a criação de trilhas sonoras, a produção musical de discos ou a direção artística de espetáculos e festivais – o músico segue empolgado com este show-baile. “É um projeto para dançar, para se divertir”. Além de músicas autorais que tocaram nas rádios como “Dançando com a Vida” (parceria com Sandra de Sá) e “Na Ponta do Pé” (com Gabriel o Pensador), o repertório traz releituras dançantes de canções nacionais e estrangeiras, como “Waiting in Vain” (Bob Marley), “Come Together” (Beatles), “Canto de Ossanha” (Vinicius de Moraes/ Baden Powell), “Dia de festa” (Jorge Ben Jor) e “Eu só quero um Xodó” (Dominguinhos/ Anastácia), em levadas que transitam pelo soul, funk, R&B e rock, muitas delas com batidas eletrônicas.

Antes e após o show, a festa é embalada pelo DJ Neguety, do coletivo Eu Amo Baile Charme, sensação das noites na Zona Norte carioca.

Serviço
Zé Ricardo em temporada do “Segue o Baile” com Maria Rita como convidada
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico)
Data e horário: 21 de junho, sexta, 22h
Ingressos: www.eventim.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -