- Publicidade -

Zeeba, Isadora e Marina Diniz lança vídeo do single “veste”

Publicado em:

Após o lançamento do hit “It’s Your Life”, resultado da parceria entre Zeeba, Isadora e Marina Diniz, o novo vídeo do single “veste” o trabalho de forma grandiosa.

“Completar o ciclo dessa música com uma super-produção como essa foi realizador. A direção e todos da equipe conseguiram escrever uma história que combina todos os conceitos da letra e ressalta ainda mais o espírito de lutar pelo que se acredita e correr atrás dos próprios sonhos”, comenta Zeeba.

Segundo Roberto Orlich, diretor do vídeo, um dos pontos altos na produção foi trabalhar com um bailarino e uma atriz extremamente talentosos, que tornaram ímpar o processo de criação dos personagens. “Artistas e obstáculos andam bastante juntos quando o assunto é alcançar objetivos e realizar sonhos. A história narra a vida de duas pessoas; uma procura inspiração, a outra é a própria. A conexão se dá pela dança e os conflitos diferentes entre o bailarino e a coreógrafa, que dão vida para a letra da música.

“A música tem uma mensagem de acreditar, de não desistir e ir atrás dos sonhos. Na história eu quis acrescentar um elemento importante para mim: o fato de que as oportunidades e inspirações estão na vida cotidiana… e muitas vezes precisamos sair de nossas bolhas para achar coisas novas e interessantes.” completa o diretor.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -