- Publicidade -

ZZ Top lança uma nova coletânea, a “Goin´50”

Publicado em:

A banda ZZ Top está comemorando 50 anos de barbas, blues, carros sexys e guitarras nebulosas este ano e, para registrar a data, os músicos lançam, nesta sexta-feira, dia 14 de junho, uma nova coletânea, a “Goin´50”. São 18 das faixas no CD físico e 50 no digital, que ajudaram a transformar “aquela pequena e antiga banda do Texas” na grande banda de rock que eles se tornaram no século XXI, reconhecida pelo “Rock and Roll Hall of Fame”.

Repleta de hits, suficientes para encher um jukebox, “Goin´50” abrange toda a carreira musical da banda, desde a estreia, em 1969, passando pelo auge multiplatina durante os anos 80, e indo até os lançamentos mais recentes.

Esta nova compilação inclui arranjos de cada um dos 15 álbuns de estúdio que o guitarrista Billy Gibbons, o baterista Frank Beard e o baixista Dusty Hill gravaram desde 1970. Além disso, duas faixas bônus foram incluídas: “Salt Lick” e “Miller Farm”, um single e b-side, respectivamente, que foram gravados em 1969 pela formação original de ZZ Top.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -