Após o sucesso absoluto de ‘A Culpa é do Cabral’, o Comedy Central anuncia sua nova produção 100% nacional: ‘A Culpa é da Carlota’. Em parceria com a Formata Produções, o programa será o primeiro show de comédia para TV com elenco 100% feminino e irá reunir grandes expoentes da comédia brasileira de diferentes regiões do Brasil: Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise(PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI).

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, ‘A Culpa é da Carlota’ terá 13 episódios, com uma hora de duração cada e vai abordar todas as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes. Tudo isso sempre de forma cômica, mas dessa vez, sob uma perspectiva feminina, sarcástica e, acima de tudo, com aquela veia humorística que só o Comedy Central tem.

O cenário, diferente de ‘A Culpa é do Cabral’, ganha novos aspectos, incluindo cores mais fortes, símbolos e elementos no próprio palco. São 40 quadros totalmente novos, com conteúdos variados, interação com a plateia, jogos e muitas dinâmicas. A cada episódio, Cris Wersom conduzirá a mesa redonda do humor, levantando temas atuais e importantes (não necessariamente) e, a partir daí, o debate estará aberto e a diversão? Garantida!

“Tenho certeza de que vai ser o caos mais maravilhoso da TV brasileira”, comenta Cris Wersom, apresentadora de ‘A Culpa é da Carlota’. ‘Estou usando unhas de gel, porque as minhas eu já roí de tão ansiosa que eu tô pro povo ver essa bagaça’, diverte-se ela.

As gravações acontecem de 31 de julho a 3 de agosto, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Os interessados em assistir, ao vivo, devem ser maiores de 18 anos e acessar o site do canal Apenas a inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here