- Publicidade -

“A Noite dos Inocentes” em cartaz encenado em um apartamento, em Copacabana

Publicado em:

“A Noite dos Inocentes” conta a história de Caio, um escritor em crise emocional e financeira, que mora no apartamento do ex-namorado Nando, um professor de natação, que pretende alugar o apartamento para o jovem advogado Rodolfo. Os dois aparecem de surpresa no apartamento para Rodolfo conhecer o imóvel, constrangendo Caio e criando o conflito inicial do espetáculo, que aborda temas como o amor, a separação, a solidão urbana e o valor da arte.

“A Noite dos Inocentes” é um espetáculo teatral da Cia. Casa dos Azulejos, encenado em um apartamento quarto e sala em Copacabana, para apenas 8 pessoas por sessão. O texto é de autoria de Rodrigo Murat e a direção é de Nelson Yabeta. O elenco é formado pelos atores Anderson Guimarães, Fabio Gozzi e Gabriel Garcia.

Serviço
Dias e horários: Sextas e Sábados, às 19h.
Informações e reservas: WhatsApp 98394-3142 (Produção) ou e-mail cia.casadosazulejos@hotmail.com / Instagram @cia.casadosazulejos
Temporada: 12/07 a 31/08
Duração: 60 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos
***Lotação máxima de oito pessoas por sessão!***
O ponto de encontro será informado assim que for confirmada a reserva, sempre próximo à estação de metrô Cantagalo, em Copacabana.
Todos deverão estar no local do encontro até às 19h. Em casos excepcionais, haverá uma tolerância máxima de 10 minutos para que se possa sair do ponto de encontro até o apartamento, onde o espetáculo acontece.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -