- Publicidade -

Alfredo Soares lança livro sobre vendas no Rio de Janeiro

Publicado em:

No dia 15 de julho (segunda-feira), Alfredo Soares, referência nacional em e-commerce e vendas, fará noite de lançamento do seu primeiro livro “A melhor estratégia é a atitude: Bora Vender”. O evento começa às 19h na Livraria Travessa no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“A melhor estratégia é atitude: Bora Vender”- Primeira obra de Alfredo Soares, uma das maiores referências em e-commerce e vendas do Brasil, o livro “Bora Vender” é um guia prático sobre vendas 4.0. Na obra, o autor compartilha lições valiosas de como parar de adiar o primeiro passo, perder o medo de vender e criar as oportunidades certas, usando marketing de percepção a favor da sua empresa.

A obra é dividida em dez capítulos e, ao final de cada um deles, o autor convida o leitor para criação de insights e desenvolvimento de ações. Soares começou vendendo cartões de visita e hoje transaciona 1 bilhão em vendas pela internet, além de compartilhar seus conhecimentos sobre o tema em mais de 150 palestras só nos últimos quatro anos.

“Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses”, explica o autor. ‘Bora Vender’ foi lançado com a Ed. Gente e, em menos de um mês, já está entre os mais vendidos do segmento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -