- Publicidade -

“Ana Fumaça Maria Memória” reestreia no Teatro Sesc Tijuca I

Publicado em:

Recheada de elementos fantásticos na narrativa, da viagem num trem imaginário de memórias a várias interações com desenhos em projeções no cenário, a peça aborda, de forma leve e poética, temas como perda. A peça reestreia no Teatro Sesc Tijuca I para cumprir temporada de 06 a 28 de julho, com apresentações aos sábados e domingos, sempre às 16h.

“Buscamos contar a história pelo ponto de vista de duas crianças: Ana e seu amigo Jonas. Juntos, os dois seguem essa jornada de buscas por respostas para questionamentos que, muitas vezes, os adultos não sabem como responder com palavras.” diz Marcela. O objetivo, segundo ela, é ampliar a identificação com o público infantil e oferecer aos adultos uma oportunidade de debater temáticas delicadas, como a saudade, a partir de uma abordagem lúdica.

A dramaturgia foi criada a partir dessa memória pessoal da autora em diálogo com a obra “Meninas de Risco”, da artista plástica Adriana Seiffert.

“A peça é sobre permanências, principalmente de amores. Essa vida que sempre permanece, mesmo quando se apaga, mesmo quando é rabisco ou quando é como fumaça e fica difícil pegar.” completa a autora.

Serviço
“Ana Fumaça Maria Memória”
De 06 a 28 de julho
Sábados e domingos, às 16h
Sesc Tijuca – Teatro I ( Rua Barão de Mesquita, 539)
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -