Nem mesmo o frio paulista tirou todo o calor do encontro de gerações entre os conterrâneos paraenses Dona Onete, Gaby Amarantos, Fafá de Belém, Jaloo e Lucas Estrela. Juntos, eles darão vida ao show Pará Pop, no Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta segunda, dia 08, os artistas se reuniram no Red Bull Music Studios, para gravar um pout pourri inédito, que começa com “Chama Verequete”, seguida por “Ilha Marajó”, ambas do Mestre Verequete, e finalizando com “Banzeiro”, de Dona Onete. A sequência reforça o encontro de estilos que poderá ser visto em 3 de outubro, no Palco Sunset, na Cidade do Rock.

“Ninguém vai ficar parado. A Cidade do Rock vai ferver. Para o público, será um show de ritmos e uma mistura culturas surpreendente”, garante Zé Ricardo, diretor musical, lembrando que “desde que anunciamos esse encontro, o público está ansioso e nós também. Estamos preparando algo memorável e aqui no estúdio já pudemos confirmar isso. Será uma viagem pelos ritmos paraenses e pelas gerações que contam essa história. Será um lindo espetáculo”, celebra.

“Esse show volta a falar em vários ritmos, sem vergonha de absolutamente nada, da necessidade de olhar para o mundo. De olhar para o outro, de ser mais colorido. Estamos falando de pessoas livres, que usam suas vozes e seus corpos para se expressar. Temos um show atemporal, que poderia ser feito a qualquer hora, porque as letras das músicas trazem isso. Minhas letras expressam isso. Colocam vontades e desejos, antes, pouco falados por mulheres. Nos empoderamos e vamos levar este empoderamento para o mundo pela nossa música, que neste show reunirá as gerações em todos os sentidos”, conta Dona Onete, chancelada por seus parceiros de palco logo após sair do estúdio da Red Bull.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here