- Publicidade -

Bagunça do Buchecha faz nova edição dia 31 de julho e traz Perlla como convidada

Publicado em:

Após uma estreia de sucesso, casa cheia, e mostrando que veio para ficar, o Bagunça do Buchecha promove nova edição no dia 31 de julho, no Dözen Art’ Bar, no Leblon. No palco, Buchecha, ícone e um dos responsáveis por transformar o funk em mania nacional nos anos 90, recebe convidados e faz o público dançar até o chão, relembrando os grandes sucessos que embalaram os bailes do Rio de Janeiro nas décadas passadas. Para esta edição, a convidada será a cantora Perlla.

“Temos um repertório base que transita entre os gêneros musicais, vai de Cidinho e Doca ao Tim Maia e acho que a galera vai curtir. Teremos convidados a cada evento, mas não é uma regra, pode ser casual ou previamente combinado, o importante é estarmos todos juntos e misturados na nossa cidade”, explica Buchecha.

A convidada de Buchecha do dia 31 de julho, Perlla – dona de hits como “Tremendo Vacilão” e “Depois do Amor” – prepara um repertório de clássicos para a festa. Ela comemora o retorno de bailinhos com o verdadeiro funk melody ao Rio de Janeiro.

“Estou amando esse projeto. O funk precisava de algo assim para mostrar a realidade, o ‘real funk’, o funk da essência melody. É o meu caso e do Buchecha, mas também de muitos outros, como Marcinho, Leozinho, Naldo. Anitta e Ludmilla também passaram pelo melody e hoje foram mais pro pop, mas também passaram. E esse evento traz toda a essência”, fala a cantora.

Ela completa: “Amamos falar de amor, do cotidiano do brasileiro, da vida sentimental. É isso que o funk melody traz. Meu repertório será com grandes sucessos. A galera vai se amarrar e será uma festa bem retrô.”

SERVIÇO:
Bagunça do Buchecha com Perlla
Data: Quarta-feira, 31 de Julho de 2019
Local: Dözen Art’ Bar ( R. Rita Ludolf, 47 – Leblon)
Horário: 21h
Ingressos: https://www.ingressocerto.com/bagunca-do-buchecha-31-07
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -