- Publicidade -

Balzak40 comemora 2 anos da feira

Publicado em:

 Nos dias 13 e 14 de julho, sábado e domingo, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem a Balzak40, feira de moda, arte e gastronomia que comemora 2 anos e triplicou o número de participantes neste tempo.

Saídas do mercado de luxo, as sócias perceberam toda uma geração de mulheres próximas a elas que estavam mudando de rumo, empreendendo. Daí veio a ideia de reuni-las para apresentar seus produtos. Nascida na Praça Ministro Romeiro Neto, no Leblon, com apenas 14 expositores, a Balzak 40 chegou à Cobal do Leblon um ano depois, com cerca de 22 marcas.

“Hoje já contamos com cerca de 45 expositores de design, gastronomia, moda, arte e muito mais. Agradecemos a todos que fazem parte dessa história e acreditaram na feira. São pessoas que confiaram desde o princípio, desde a nossa contadora Lina até quem frequenta”, conta Claudia.

A comemoração terá um bolo de aniversário assinado pela Caramilado, uma das expositoras, além do show do mágico Janjão e o som do DJ Xonga. Outra atração imperdível é a coleção dogfriendly da Blu-x em parceria com o Bono Surf Dog, labrador tetracampeão de surf dog, trazendo camisetas e bolsas exclusivas. Também vai rolar bate-papo e sessão de fotos. E como já é tradição, parte da venda dos produtos será revertida para o Instituto da Criança.

Balzak40
Data: 13 e 14 de julho
Local: Rua Gilberto Cardoso – Cobal do Leblon
Horário: 10h às 17h
Entrada franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -