- Publicidade -

Bemti lança novo clipe de “Eu Te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim”, com Hugo Bonemer

Publicado em:

O cantor Bemti lançou o clipe da música “Eu Te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim”, do aclamado disco “era dois”, lançado em 2018. Com direção de Bruno Pedroza e produção da Broders, o roteiro do vídeo é assinado pelo músico ao lado de Daniel Ribeiro, roteirista do clipe “Flutua” de Johnny Hooker (vencedor do prêmio de Melhor Clipe de 2018 pela MTV Brasil) e diretor do filme “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, escolha brasileira para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2014, e que foi vencedor de mais de 20 prêmios internacionais, incluindo dois prêmios de Melhor Filme no Festival de Berlim.

Com Hugo Bonemer e Bruna Black como protagonistas, o clipe conta a história de bichinhos de estimação que se libertam de situações de aprisionamento e entendem seus novos lugares sozinhos na cidade e a força que criam ao se unirem.

“Ao longo do clipe é possível compreender a metáfora que se constrói com esses personagens, que fogem de um tipo de situação e precisam aprender como se reconstruir. Enquanto se movem e se encontram pela cidade em diferentes situações, esses pets são observados por uma figura sinistra meio pato meio humano, que parece julgá-los a todo momento. É uma representação de uma sociedade opressiva e frustrada que não consegue viver a mesma felicidade vivida pelos personagens principais e que parece querer confiscar o direito deles de serem livres e felizes”, explica Bemti.

Para o roteirista Daniel Ribeiro, a letra envolve e transporta o ouvinte para esse momento de virada de um relacionamento. “A melodia é melancólica mas esperançosa. É o começo da saída do fundo do poço. Quando Bemti me chamou para pensarmos uma história pra esse clipe eu fiquei muito feliz e ainda mais animado quando conseguimos chegar em personagens e em um enredo que vai além dos conflitos individuais, onde passa a ser também uma reflexão sobre o fundo do poço que estamos socialmente e do qual buscamos soluções para sair”, explica.

Hugo Bonemer  falou sobre a participação no clipe – “Foi a primeira vez que interpretei uma pessoa que se sente um cão abandonado e curti muito a experiência, foi muito divertido e fiquei bem à vontade. Quando ouvi o Bemti fiquei fã, isso aconteceu em um show dele em São Paulo. Amo a sensibilidade e a voz dele”, afirma o ator.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -