- Publicidade -

Bloco Exagerado em todas as plataformas de digitais

Publicado em:

Será lançado dia 23 de Julho em todas as plataformas digitais o primeiro single do Bloco Exagerado, que há quatro anos desfila versões carnavalescas de músicas de Cazuza no carnaval carioca. A canção escolhida para dar uma prévia do EP que será lançado em Abril de 2020 foi “Exagerado”, sucesso que, no mesmo ano, completará 35 anos.

“Perguntei à Lucinha Araújo se poderíamos gravar o EP para divulgarmos ainda mais o bloco e a obra de Cazuza, e ela topou de imediato. É a realização de um sonho dentro de outro”, suspira Rafael Braga, produtor e idealizador do Bloco. A gravação foi supervisionada por Guto Goffi, baterista e fundador do Barão Vermelho que, grande amigo e parceiro em composições com Cazuza, emprestou seu estúdio para a gravação.

No último carnaval, Guto foi coroado padrinho do Bloco e recebeu a faixa no palco montado na Praça Tiradentes, onde uma média de 40 mil pessoas se reuniram. O desfile deste ano, aliás, foi marcado ainda pelo lançamento da t-shirt oficial do Bloco e pela inserção de mais duas músicas do repertório de Cazuza.Extraída da trilha do filme Bete Balanço, ‘Amor Amor’ foi a música tema deste ano, que contou ainda com uma versão momesca de ‘Mais Feliz’, hit conhecido na voz de Adriana Calcanhotto.

Lembrado como um legítimo carioca devido ao perfil brincalhão e amante da música brasileira, Cazuza é reverenciado pelo Bloco desde 2016 num clima de festa, através de instrumentos como chocalhos, surdos, triângulos e tamborins embalados por 10 músicos na banda e quase 40 integrantes na bateria. O resultado é a vibração dos foliões com versões de “Vida louca vida” em ritmo de samba, “Por que a gente assim?” na pegada do baião e o frevo de “Malandragem”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -