- Publicidade -

“Boris e Rufus – Uma Aventura Digital” chega ao Teatro Fashion Mall

Publicado em:

“Boris e Rufus – Uma Aventura Digital” é uma versão teatral do premiado desenho animado BORIS E RUFUS, ganhador do Prêmio Latino Americano na categoria Melhor Série Animada, no Festival Chilemonos, no Chile, em 2018. O desenho está entre as oito animações mais assistidas no Brasil. Atualmente é exibido na TV, nos canais Disney XD, Disney Channel e Tv Cultura.

“Boris e Rufus – Uma Aventura Digital” conta a história de Boris, um cachorro ranzinza, e de seu amigo Rufus, um furão que pensa ser um cão. Boris, preocupado com seu amigo Rufus, que está viciado em jogos no celular, e em compras pela Interpetnet, chama o Dr. Hipo, um médico muito suspeito para curá-lo. Para complicar ainda mais a situação, Leopoldo, um gato dissimulado, competitivo e influenciador, renomado no universo pet, com vários vídeos e seguidores, provoca em Boris e em Rufus a vontade de também produzirem seus vídeos para ficarem mais famosos do que ele. Na ausência de seus donos, os animais de estimação adquirem características humanas, acessam a interpetnet, o cãotube, a petflix e outras tecnologias, aprontam diversas peripécias e confusões em suas aventuras digitais, percebendo que acima de tudo a amizade é o maior bem.

A peça faz sua 2ª temporada no Teatro Fashion Mall, localizado no 2º piso do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Rio de Janeiro, de 13 de julho a 01 de setembro de 2019, sempre aos sábados e domingos, 16h, após uma temporada bem-sucedida no Teatro Laura Alvim, Ipanema, de 13/04 a 05/05/2019.

SERVIÇO:
“BORIS E RUFUS – UMA AVENTURA DIGITAL”
Temporada: 13/07 a 01/09/2019
Dias e Horários: sábado e domingo, às 16h
Local: Teatro Fashion Mall (Shopping Fashion Mall – Estrada da Gávea, 899 – 2º piso – Loja 213 – São Conrado)
Horário da Bilheteria: Terça a domingo das 15h às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -