O duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, lança, nesta sexta-feira (05), a trilogia “Triunfo”, com as inéditas “Fórmula”, “Solo” e “Mlk Crazy”. Compostas por Felp, as faixas seguem a identidade do Cacife, com linguagem urbana e explícita em versos sobre o cotidiano, relacionamentos e situações vividas e observadas pelo duo. Essa é a segunda trilogia do duo, que apresentou “Contravenção” no início de maio, com as canções “Manos”, “Jogo Virou” e “Jovem Milionário”.

Felp falou sobre as faixas que compõem a nova trilogia: “Em ´Fórmula´, eu tento explicar um pouco qual a fórmula que eu quero para alcançar os meus objetivos.

´Moleque Crazy´ fala um pouco sobre os meus fundamentos na rua, do que eu falo bastante nos meus sons mais antigos, explicando e afirmando o porquê de ser um ´moleque crazy´.

´Solo´ fala um pouco do que acontece quando terminamos um relacionamento e queremos gritar para o mundo que estamos disponíveis”.

Apesar de explorarem situações e até batidas diferentes, Felp conta que as três canções têm como temática o relacionamento, de forma abstrata. “´Solo´ é como se eu tivesse chamando por alguém; ´Fórmula´ é como se eu tivesse falando que não a quero porque tenho a minha fórmula de fazer as coisas e, se ela não for somar, melhor não estar comigo. Já ´Moleque Crazy´ fala que, mesmo com uma vida louca, ela quer fechar comigo, de qualquer forma. A ideia é falar de relacionamento e ao mesmo tempo falar de outras coisas. É para mexer com a mente mesmo e ver se a rapaziada curte, seguindo o padrão da nossa outra trilogia, em que quisemos estudar o que o público quer para os próximos lançamentos”, finaliza.

O duo contará com a ajuda dos fãs para decidir o primeiro clipe da trilogia. Através de votação aqui , com início hoje (05), o público irá definir entre “Fórmula”, “Solo” e “Moleque Crazy”. A canção vencedora ganha clipe já na próxima terça-feira (09). As outras duas produções estreiam nas terças-feiras seguintes, nos dias 16 e 23 de julho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here