- Publicidade -

Chef Mix Gourmet desembarca com mais uma edição do Arraiá no Shopping Metropolitano Barra

Publicado em:

O chef Mix Gourmet desembarca com mais uma edição do Arraiá no Shopping Metropolitano Barra, nos dias 19, 20 e 21 de julho. Quem marcar presença no evento poderá curtir comidinhas típicas para todos os bolsos (os preços variam entre R$5 a R$25) e bebidas, aproveitando todo clima junino ao som de muito forró. O evento vai de 16h às 23h na sexta (05), sábado (06) de 12h às 23h e no domingo (07), de 13h às 22h, no estacionamento sul, com entrada gratuita.

Todos os dias um grupo se apresenta para animar a festa. Na sexta (05) o som fica por conta do grupo Maria Filó, tocando clássicos como Luiz Gonzaga e Dominguinhos; no sábado é a vez do grupo Faísca e Trio com ritmo de forró pé de serra; e, encerrando no domingo, a dupla Pedro e Raissa com sertanejo.

A feira é uma boa pedida tanto para almoço, quanto para jantar. Dentre os mais de vinte expositores presentes, temos o Vulcano, que traz diversas opções, todos com costela, como o Monte Fuji, sanduíche de costela bovina desfiada na cerveja preta e mel, pão de batata doce e queijo meio cura maçaricado, outra pedida do truck é o Arroz de Costela, que leva arroz frito, costela desfiada, crispy de cebola e queijo meia cura maçaricado. Quem também marca presença no evento é a barraca da Tia Ducas Pastéis, que oferece os mais variados sabores entre doces e salgados. Rápido e prático o Spetim leva opções de espetos como o de frango, kafta, coração, carne com alho, entre outros.

Os doces não ficam de fora do arraiá. Para adoçar a festa temos variadas pedidas, como o Freitas e Fonseca, com doces portugueses, Vitali Gelato, com variados sabores de sorvete na casquinha ou copinho. Na barraca da Cocadas Alex o que não falta são docinhos típicos para adoçar, além do milho cozido, serão oferecidos: Maçã do amor, pamonha, pé de moleque, bolo de aipim, entre outras delícias.

Para beber a Capristano Drinks leva diversas opções de caipirinhas, drinks como Aperol Spritz e Pina Colada e sucos naturais. Para os cervejeiros de plantão o Barril Beer Truck estará presente com chopes artesanais de várias marcas como a Hocus Pocus e BrewPoint.

Serviço
Arraia
Entrada Franca
Data: dias 19, 20 e 21 de julho
Shopping Metropolitano Barra -Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1,300 – Barra da Tijuca – Estacionamento Saída Sul – Área Externa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -