- Publicidade -

Clarice Falcão volta ao Circo Voador, com o disco ‘Tem Conserto’

Publicado em:

Depois de três anos longe da Lona, Clarice Falcão volta ao Circo Voador no sábado, 20 de julho, para apresentar, pela primeira vez em terras cariocas, o disco ‘Tem Conserto’.

A gente não sabe se é de propósito ou não, mas de três em três anos, Clarice baixa por aqui e, o melhor, com disco novo nas costas. Pode ser supertição, numerologia ou só coincidência mesmo, mas o que realmente importa é que sempre é um acontecimento. Em 2013, ela fez sua estreia no Circo com o disco ‘Monomania’. Já em 2016 foi a vez do lançamento de ‘Problema Meu’ em um circo lindamente cheio. E agora, nessa nova passagem pela Lona, a cantora bota pra jogo as músicas de ‘Tem Conserto’, o seu 3º (olha o número três de novo aí, gente!) álbum de carreira.

Produzido por Lucas Paiva, que já trabalhou com nomes incriveland como Mahmundi, Alice Caymmi e Silva, o disco mostra que ‘zona de conforto’ é um lugar onde Clarice passa longe. Se no segundo disco, ela já experimentava ondas novas (ui!), indo além do folk que a projetou , flertando com carimbó e synthpop, agora ela vai de voadora no universo da música eletrônica. As batidas e sons sintéticos, tão conhecidos de Lucas, deram aquele match boladão com as histórias de grande teor emocional de Clarice. Basta ouvir ‘Minha Cabeça’ e ‘Você Faz Mal Pra Saúde’, primeiras músicas trabalhadas do disco, pra notar que ‘essa moça tá diferente’ e é um diferente bom pra caceta!

E pra mostrar essas novidades e, claro, sucessos dos outros discos, ela sobe ao palco acompanhada pelo próprio produtor Lucas de Paiva (synths e programação), Erica Alves e Gabriel Guerra (synths) para fazerem história mais uma vez no palco do Circo!

Serviço:
CLARICE FALCÃO – Lançamento de ‘Tem Conserto’
Data: Sábado, dia 20 de julho de 2019 | Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -