- Publicidade -

Collab Leticia Spiller By Julia Loha

Publicado em:

A atriz Leticia Spiller e a designer Esportiva Julia Loha se uniram para lançar uma Coleção Cápsula de Roupas para Yoga e Esportes do Bem-Estar, como: Dança, Pilates e Academia.

As duas se conheceram há 5 anos quando Letícia teve o primeiro contato com a marca e desde então se apaixonou. A Coleção Soul Zen estreia com 6 modelos muito especiais. Além de Tecnologia Esportiva e o Design Elegante e Versátil característico da Julia Loha, na cartela de cores, tons naturais, como verde, branco e nude que tem tudo a ver com o estilo da atriz, além dos metalizados como o prata que dão modernidade às peças. Sem falar no violeta, cor oficial da marca esportiva que está presente, em diferentes tons, em todas as coleções.

A ideia é mostrar que toda mulher pode se sentir incrível e muito motivada para se exercitar cuidando da sua saúde física e mental e que sim, isso pode ser feito com muita elegância no universo esportivo.

Vale comentar que a LOHA é a fundadora do Movimento “Faça Uma Bailarina Mais Feliz” e reverte parte das vendas de todos os produtos para projetos sociais parceiros ligados à dança.

O objetivo é ampliar as possibilidades de futuro para pequenas bailarinas e bailarinos. E claro, a Collab Leticia Spiller By Julia Loha também faz parte do movimento!!

O Lançamento foi nesta Quinta Feira, dia 11 de Julho , 100% online através do site.

Foto: Camila Gamarano

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -