- Publicidade -

Confira os destaques da semana no Canal BIS

Publicado em:

Terça, dia 30 de julho às 21h no PALCO PRINCIPAL  tem BLACK SABBATH: THE END – LIVE IN BIRMINGHAM.

Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros de metal chegaram ao fim onde tudo começou – Birmingham, Inglaterra – com o show final da turnê “The End”. Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs e um show que se tornou histórico. *O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte.

Quarta, dia 31 de julho, às 21h no PALCO PRINCIPAL, o BIS exibe uma apresentação da banda inglesa Radiohead. O setlist contou com várias músicas do álbum The King of Limbs, incluindo “Bloom”, “Lotus Flower”, “Give Up the Ghost”, além de sucessos como “Paranoid Android”, “There, There” e “Idioteque”.

Nessa quinta-feira, dia 1º, às 23h30, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da quarta temporada do programa “Vamos Tocar”. O convidado é Nando Reis. Nesse terceiro episódio, Leo recebe o cantor Nando Reis e interpretam juntos “Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Muito Estranho” e “Ainda Não Passou”.

Nessa sexta-feira, dia 2, às 23h30, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da nova série “Música Sertaneja do Brasil”. Nesse terceiro episódio, Day Macedo (foto) canta “Vontade Divina”, Matheus Minas e Leandro interpretam “Tentei Te Esquecer”, Vini e Pedrinho fazem versão de “Adoro Amar Você”, e muito mais. O principal momento do episódio fica com Cezar & Paulinho cantando “Duas Vezes Você”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -