- Publicidade -

Correio Literário da Estante Virtual na FLIP

Publicado em:

Durante a Festa Literária Internacional de Paraty – FLIP 2019, realizada entre 10 e 14 de julho, a Estante Virtual, site que concentra a maior rede de livreiros e acervo em Língua Portuguesa do país, vai marcar presença de uma forma bem diferente. O maior marketplace literário Brasil vai resgatar o velho hábito de escrever e enviar postais para pessoas queridas.

Uma equipe da Estante vai levar o Correio Literário itinerante para as ruas de Paraty através de uma bicicleta customizada. As pessoas que encontrarem o Correio Literário vão poder escolher seus cartões-postais preferidos, com frases de autores selecionados especialmente para o festival, entre eles, Euclides da Cunha, que é o grande homenageado da edição deste ano, e Machado de Assis.

É só escrever uma mensagem bem bonita no cartão para alguém especial, que depois será enviado ao destinatário pela própria Estante Virtual!

Criada em 2005, a Estante Virtual já ultrapassou a marca de 22 milhões de livros vendidos em todo o País. É o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, sendo reconhecida por exaltar a literatura e a arte brasileira. Com mais de cinco milhões de leitores cadastrados e 2.600 livreiros em sua rede, a Estante Virtual comercializa livros novos, seminovos e usados, em um acervo que já soma cerca de 18 milhões de livros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -