- Publicidade -

Dalva de Oliveira é homenageada com show na TV Brasil

Publicado em:

A TV Brasil resgata uma apresentação histórica de Elza Soares gravada há 20 anos que vai ao ar nesta sexta (12), às 22h, na série Grandes Musicais. Para homenagear a consagrada cantora e compositora, a emissora pública recupera de seu acervo o show “Carioca da Gema”. O espetáculo também pode ser assistido no aplicativo EBC Play.

Nessa performance, a diva ecoa sua voz pelo Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, em registro exclusivo feito em 1999 pela TVE/RJ. A produção combina interpretações inesquecíveis da artista e depoimentos de Elza Soares numa entrevista franca em tom intimista.

A hoje veterana, então com 69 anos na época, mostra seu talento em composições autorais como “Lata D’água” com o timbre inconfundível e a rouquidão característica de sua voz. Elza também canta um repertório vasto com obras de outros músicos como “Trem das onze”, “Chove chuva”, “Meu limão, meu limoeiro”, “Mamãe passou açúcar em mim”, “País Tropical” e “Zazueira”.

Agora, aos 89 anos, Elza Soares prepara novo trabalho. O álbum “Planeta Fome” é o 34º disco da carreira da cantora e tem lançamento previsto para setembro. Esse novo projeto sucede o título “Deus é Mulher” (2018) na discografia da artista.

Serviço
Grandes Musicais – sexta-feira, dia 12/7, às 22h, na TV Brasil
Grandes Musicais – sábado, dia 13/7, às 18h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -