- Publicidade -

DC ou Marvel? O Telecine junta os dois

Publicado em:

Vem aí uma “Invasão de Heróis” com aqueles personagens amados dos quadrinhos. E não é qualquer invasão. Pela primeira vez, o Telecine exibe uma maratona misturando os universos Marvel e DC. Desde a seriedade e comprometimento de “Capitão América: Guerra Civil” até o humor ácido de “Era Uma Vez Um Deadpool”. A Invasão de Heróis acontece na sexta-feira, dia 12, a partir de 10:30, no Telecine Pipoca.

Se a preferência é por anti-heróis, tem também. Ele é verde, peludo e agora um desenho animado. Que “O Grinch” detesta as festividades do Natal quase toda Quemlândia já sabe. Até aí tudo bem, afinal, ele mora no alto de uma montanha com seu fiel amigo, o cãozinho Max. Tudo muda quando ele tem a ideia malvada de roubar os presentes e acabar com a alegria de todos. O grandalhão vai usar seu plano diabólico para se vingar daqueles que se divertem enquanto ele continua sozinho, isolado e triste. Mas, tudo pode tomar outro rumo quando a magia natalina renovar o espírito até de quem vive rabugento e de mal com a vida. Estreia no sábado, dia 13, às 22:00, no Telecine Premium.

Falando em datas especiais, a semana traz bolo e velinhas para um aniversariante bem conhecido. Na terça-feira, o Telecine Touch aproveita o dia para dar “Parabéns, Tom Hanks”. A programação apresenta cinco filmes do ator, desde o clássico “Náufrago” até “O Círculo”, produção com Emma Watson no elenco. O especial mostra várias faces de Tom Hanks, que além de ator é diretor e roteirista. O Especial “Parabéns, Tom Hanks”  será exibido na terça-feira, dia 09, às 15:00, no Telecine Touch.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -