- Publicidade -

Discover The Palm Beaches lança rota cervejeira da região

Publicado em:

O Discover The Palm Beaches, órgão oficial de promoção de turismo de The Palm Beaches, lançou o Mapa da Cerveja da região, a Ale Trail. O guia direciona os amantes da boa cerveja em um trajeto autoguiado por 19 pequenas cervejarias e restaurantes que, juntos, somam mais de 300 rótulos próprios, bem como festivais focados no tema.

No guia, são oferecidas informações úteis para que o visitante encontre a melhor opção para si, como mapas, endereços, sites, serviços inclusos, opções sem glúten, estruturas disponíveis em cada um dos locais (como espaço kid-friendly, espaço aberto/fechado, pet-friendly etc).

Há também a opção de um tour guiado por meio da Damn Good Beer Bus. São três locais que podem ser escolhidos para o tour – Palm Beach North, Central County e South End – em que os convidados visitam três cervejarias em quatro degustações, bem como um tour interno das instalações do local.

Para informações completas e download do mapa das cervejarias em The Palm Beaches, visite thepalmbeaches.com/ale-trail-palm-beaches.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -