- Publicidade -

Fim de férias é no Megapix

Publicado em:

A melhor forma de terminar as férias é garantindo um pouco mais de diversão na última semana de folga. O Megapix aproveita e traz um sábado recheado de roteiros no especial “Partiu Viagem?!”. Para começar, nada melhor que pegar uma carona sob duas rodas com “Os Parças”, em “Motoqueiros Selvagens”. O vento no rosto e as emoções de uma perseguição vão ser o principal tempero da trama que traz no elenco Martin Lawrence e John Travolta.

Logo depois, vem aí praia, sol e um pedacinho do Havaí, em “Esposa de Mentirinha”. Adam Sandler vive o bem-sucedido Dr. Danny Maccabee, um romântico que topou ir até o paraíso nadar com os golfinhos em troca do coração da garota por quem se apaixonou. Além de belas paisagens, estão garantidas boas gargalhadas com as confusões criadas pelo rapaz que não tem medo de ser feliz.

Na sequência, imagine a cena: feriado prolongado, congestionamento até a praia e, quando chegar lá, o lugar não é nada daquilo que se imaginava. Em “Os Farofeiros”, Cacau Protássio e sua turma vão precisar abstrair muito para manter o plano inicial de ter diversão e sossego por uns dias. Mas, se altas emoções são o que se espera da última semana de férias, o melhor é conferir “Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição”, um roteiro cheio de adrenalina cujo cenário é a “cidade maravilhosa”. Para fechar com chave de ouro e voltar à ativa com tudo, vale conferir a “Sessão Retrô: Especial A Múmia” e engatar uma expedição pelo mundo dos faraós e seres sagrados da Antiguidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -