- Publicidade -

Gêmeos Bruno e Ramon Brás se apresentam no DR. Bar & Botequim

Publicado em:

Neste domingo, umas das novas sensações do samba pop, o Ta DeMais, formado pelos gêmeos Bruno e Ramon Brás estão trazendo para o cenário musical, aquele sambinha diferente, juntando o pagodinho, o pop, o batuque regueado, o forró, o sertanejo e até o bolero, mas com uma ginga toda carioca e própria de ser. É o Samba Universitário.

Com a proposta de cantar o que é bom, mas na verdade deles, o samba, para os gêmeos não existe limite de idade, classes ou tribo, com eles a alegria e diversão se juntam, promovendo momentos pra lá de especiais.

Para completar, o sertanejo vai estar presente com a participação da cantora Júlia Linhares. Claro que o forró não será esquecido, afinal é um arraiá.

Com 25 anos de idade e 12 de carreira, os gêmeos cariocas já se apresentaram em casas consagradas da cidade do Rio, – e buscam seu sucesso e reconhecimento dentro e fora dos palcos, apresentando um show único, que se mistura ao carisma natural e personalidade muito própria.

 Tocando clássicos do samba e do pagode, os gêmeos fazem o público ir à loucura com um repertório escolhido a dedo. Entre as músicas dos shows, a autoral, “Hy Baby”, as pérolas do samba de Nelson Cavaquinho, Sombrinha e Arlindo Cruz, Zeca, Roberto Ribeiro, além de sucessos imortalizados de Cartola, Pixinguinha, Gonzaguinha, Djavam e Maria Rita. Um show pra ninguém ficar parado, do novo ao mais antigo, mas tudo com muita identidade dos gêmeos do samba.

 A faixa etária é de 18 anos, menores acima de 14, só com o responsável. É obrigatória apresentação de documento original com foto. Os ingressos podem ser adquiridos no local, antes ou na hora. Antes e depois dos shows, o DJ residente vai comanda o som, com muito popnejo e sampagode. A casa abrirá as 15 e a programação vai até às 23 horas.

SERVIÇO:
SAMBA TA DE MAIS
Data: 14 de Julho
Local: DR. Bar & Botequim (Rua Jerônimo Sequeira, 26 – Camorim – Jacarepaguá)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -