- Publicidade -

iFood promove “Final de Semana da Pizza”

Publicado em:

O brasileiro realmente abraçou a pizza! O prato que chegou em território nacional no início do século XX, especificamente na cidade de Santos junto com os imigrantes italianos, caiu no gosto popular e hoje é uma das culinárias mais apreciadas pela população. Não se sabe ao certo a verdadeira origem da pizza, o prato aparece em registros desde o Egito Antigo até chegar na Itália, país considerado o berço da pizza que conhecemos hoje. Mas, o que sabemos é que ela se tornou a queridinha de todos.

Na cidade italiana de Nápoles foi fundada a primeira pizzaria do mundo em 1830, mas foi aqui no Brasil que o prato ganhou sabores deliciosos e criativos. Por aqui a redonda, como é carinhosamente chamada em algumas regiões, encontramos opções inusitadas, como pizza de cachorro quente, de churrasco, as vegetarianas e veganas, além das versões doces, como brigadeiro, prestígio e romeu e julieta. Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, no Brasil são produzidas um milhão de pizzas por dia e os gastos com o alimento somam mais de R$ 22 bilhões.

E, para fazer com que os finais de semana dos seus 12.6 milhões de usuários acabe em pizza, o iFood promoverá o “Final de Semana da Pizza”. A lista reunirá diversos sabores em todo o Brasil, nesta sexta-feira (03) e final de semana, com descontos de até 50%. Entre os estabelecimentos parceiros se destacam Pizza Prime (São Paulo), Pizzaria Atlântico (Recife), Vezpa (Rio de Janeiro), Habib’s/Ragazzo e Domino’s. Os preços e os restaurantes da promoção podem variar conforme a localização do usuário, que pode consultar as informações no regulamento disponível na página da promoção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -