- Publicidade -

Inverno chega ao Restaurante Skunna

Publicado em:

Eleito melhor restaurante de frutos do mar da Barra, pelo Água na Boca, a tradicional casa mediterrânea de Vargem Grande, se dedica a essa especialidade há 27 anos.

Para para aquecer com sabor a alma dos comensais, nos próximos dois meses de temperaturas baixas, o chef Aylton Oliveira decidiu reduzir, em 20%, o valor de todas as receitas quentes de frutos do mar (exceto as receitas com vieiras e lagostas).

Entre as vedetes destacamos o grelhados de frutos do mar; o camarão Mediterrâneo; a caldeirada de frutos do mar, as moquecas de camarão e de peixe; a feijoada de frutos do mar; o bobó de camarão; o arroz à Skunna, estrogonofe de camarão; o camarão ao molho de laranja com arroz de coco e purê de batata barôa; o polvo grego; o bacalhau à portuguesa; o camarão tailandês com talharim de arroz; os risotos e tantos outros.

O Skunna, fundado em novembro de 1991, considerado um porto seguro da gastronomia, vem mantendo o mesmo bom tempero da culinária clássica, mas sem frescura. Comandado pelo “cozinheiro” Aylton Oliveira que, em 2008, fez estágio na escola de gastronomia de Lyon, teve como mestres Zé Hugo Celidônio, Flávia Quaresma e Dolores Rezende, já realizou festivais com comidas típicas da Bahia, Goiás, Pará, e até um festival Sírio. Há 16 anos, o chef compõe a irreverente mesa da Confraria da Porrinha que reúne dez restaurateurs para um bom papo regado a receitas da casa anfitriã e selecionados rótulos de vinho.

O SKUNNA  fica na Estrada dos Bandeirantes, 23.363 – Vargem Grande. Tel. 2428.1213. Funcionamento: 5ª, das 11:30h às 24h, 6ª e sábado 11h30 às 00:30h, e domingo das 11h30 às 19h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -